BANGALÔ DE PRAIA

área  :  225.00 m²  |  ano  :  2015  | Litoral Pernambucano


A pegada leve e casual, embalada pelas cores da paisagem  —  azul, branco e verde  —  faz a cena para um bangalô na praia.

A área total é de 225.00 m²  —  70.00 m² na área externa, incluindo a piscina, e 155.00 m² de área interna. O espaço é parte de um bem equipado empreendimento residencial no litoral pernambucano que apresenta, além das áreas sociais, 66 bangalôs e 162 apartamentos.

A arquitetura externa de cada unidade  —  assim como a área da piscina  —  não pode ser alterada, seguindo o padrão do empreendimento. A arquitetura interna é totalmente riscada pela nossa equipe  —  da planta baixa à ambientação  —, em ambientes articulados e descontraídos.

As plantas baixas são alteradas e adaptadas às necessidades dos proprietários. O andar térreo ganha uma ampla cozinha americana e lavabo, além de mais espaço na área de serviço. O andar superior, em lugar de duas, passa a abrigar três confortáveis suítes  —  uma delas projetada especialmente para as crianças.

+ saiba mais

Os acabamentos são personalizados. A área social ganha parede revestida em réguas de PVC com aparência de madeira clara. Na cozinha americana, o porcelanato com aspecto de ladrilhos hidráulicos  —  o mesmo usado na mesa da varanda  —  contracena com a bancada verde-limão. Nas suítes, paredes revestidas em papel.

A ambientação é um mix antenado e casual de formas limpas e peças cuidadosamente garimpadas. A marcenaria é riscada sob medida, em laca e fórmica. Peças da Tidelli fazem a área social, e fotografias de acervo familiar aparecem nas suítes. As cores, acabamentos e tramas aliam-se para gerar ambientes leves e aconchegantes.

 

Pin It on Pinterest

Share This