EDIFÍCIO CENTRAL PARK

ÁREA  : 5700.00 m²  |  ANO  :  2017  |  JAQUEIRA  :  RECIFE


A arquitetura de alto padrão e a planta baixa diferenciada marcam a aliança das construtoras Rio Ave e Suassuna Fernandes no Edifício Central Park.

A torre residencial é a primeira com apartamentos de cinco suítes na cidade do Recife, aliando conforto e privacidade singulares em uma localização estratégica e rodeada de verde  —  a Praça Fleming, ao lado do Parque da Jaqueira, e próxima a excelentes colégios, lojas, conveniências e serviços.

As fachadas apresentam formas articuladas e bem definidas, arrematada por uma criteriosa seleção de acabamentos  —  chapas de alumínio, vidro e pastilhas de porcelana. Além do pavimento térreo, com piscina, sauna, salão de festas, garagens e generosas áreas verdes, a torre abriga 16 pavimentos tipo com um apartamento de 312.00 m² por andar.

Em cada apartamento, a área social  —  com 105.00 m²  —  é ampla e confortável, permitindo grande flexibilidade na ambientação, e contando com espaço gourmet e adega. As suítes são cinco  —  a máster apresenta janela em pele de vidro com vista para a praça, dois closets e banheiro com hidromassagem. A copa, cozinha e área de serviço são completas e práticas.

Assim como o Parque da Jaqueira é uma grande e verde área social em meio à cidade, o Central Park é um empreendimento singular e com os pés firmemente plantados no que de melhor a capital pernambucana tem a oferecer  —  uma concepção para quem tem as raízes em Pernambuco e a cabeça no mundo.

                                            

                

FOLDER | CENTRAL PARK               

 

                         

MAQUETES DIGITAIS    


             

 

+ ARQUITETURA RESIDENCIAL