APARTAMENTO

ÁREA  : 230.00 m²  |  ANO  :  2010  |  RECIFE


Arte e design  —  a cena para um apartamento leve e atual.

A morada é riscada sob medida  —  da planta baixa à ambientação.

A automação, a climatização e a luminotécnica fazem parte da arquitetura de interiores.

A área social apresenta atmosfera ampla, jovem e aconchegante, com salas de estar, áudio e vídeo e jantar integradas. A ambientação é uma mistura fina de peças e obras arrojadas.

Na sala de estar, o sofá da Office Form é desenho do estúdio Nada se Leva. Ao lado, a luminária Tolomeo Mega, da Artemide, e obra de Kilian Glasner. As peças decorativas são da Desenho Design.

A mesa e as cadeiras na sala de jantar são da Casapronta. O aparador, em aço e vidro, é desenhado sob medida  —  e acomoda peças da cerâmica Brennand. Nas paredes, obras de Francisco Baccaro e Fernando Augusto.

As cores, acabamentos e tramas contracenam em harmonia. A sala de áudio e vídeo é ampla e aconchegante. O confortável sofá faz par com gravuras de Braz Marinho e luminária da Artemide. O tapete da Tecer aquece a cena, assim como as cortinas em linho.

O móvel para equipamentos  —  em laca, espelhos e vidro  —  é mais uma peça riscada para o apartamento. O papel de parede em padrão geométrico faz a cena no lavabo, que apresenta bancada em nanoglass e aço.

As cores suaves fazem uma atmosfera leve e aconchegante na suíte do bebê. O ambiente alia laca, couro, tecidos e papel de parede  —  ao lado de marcenaria riscada sob medida, em laca branca.

                       

+ ARQUITETURA RESIDENCIAL