ÁREA SOCIAL

área  :  520.00 m²  |  ano  :  2013  |  Recife


A área social de um edifício residencial ganha arquitetura de interiores riscada sob medida. A ambientação alia arte, design e peças projetadas especialmente para os ambientes.

A cena é atual e limpa. O hall social apresenta 70.00 m² de área  —  e a sensação de amplitude é aumentada pelo generoso pé-direito. O espaço é leve e claro, com grandes aberturas para o jardim, e acomoda uma mistura fina de acabamentos.

O salão de festas é amplo e confortável  —  o espaço apresenta 240.00 m² de área. As linhas retas fazem a arquitetura de interiores, e os materiais de acabamento são práticos e funcionais. O piso apresenta aspecto de cimentado, a luminotécnica é assinada pela nossa equipe. Aço, laca, madeira e espelhos fazem a ambientação.

A sala gourmet é agradável e aconchegante, com área de 100.00 m². A arquitetura e a ambientação seguem a linha dos demais espaços. As cadeiras da Kartell fazem par com as forrações da Maria Casa, e os sofás ladeiam a mesa de centro espelhada, desenhada para o espaço. As peças e telas decorativas da Desenho Design arrematam a cena.

 

Pin It on Pinterest

Share This