APARTAMENTO

área  :  240.00 m²  |  ano  :  2013  |  Recife


Arte, cor e design  —  a mistura fina para uma morada jovem e atual, projetada para um casal com duas crianças.

A arquitetura é sob medida  —  da planta baixa à ambientação. A planta baixa original é alterada e adaptada à forma de vida da família. A varanda é anexada à sala de estar, e o apartamento ganha uma confortável sala de convivência familiar, ao lado da cozinha.

Os ambientes ganham uma arrojada seleção de acabamentos  —  o piso em granito na área social é a única especificação original mantida. As linhas retas fazem um forro em gesso de aparência limpa e atual, e a automação e a luminotécnica fazem parte do projeto.

A ambientação é antenado mix de arte, design, peças assinadas e conforto. Na área social, os sofás Alpes, em camurça cinza, são da Italica Casa, assim como são as poltronas  —  essas revestidas com tecido da Missoni. O móvel de áudio e vídeo, em aço, laca e espelhos, é riscado sob medida pela nossa equipe. A arrojada mesa de centro, em laca, é desenho de Jarder Almeida.

 

+ saiba mais

Na sala de jantar, a mesa em laca, da Casapronta, ganha cadeiras da francesa Ligne Roset. A tela de Eudes Mota faz par com a luminária Raymond, da holandesa Moooi, e o aparador  —  em aço e espelhos  —  é mais uma peça riscada sob medida. A cor-de-rosa dá o tom descolado da cena no lavabo, revestindo as paredes e piso em chapas de Silestone. Arrematando, peças em aço inox e espelhos.

Na sala de convivência familiar, o sofá, a poltrona e o pufe são da Ligne Roset, linha Togo. A estante, fabricada pela Bontempo, é desenho de nossa equipe. Nas suítes, o piso em carpete de madeira é a base para ambientes personalizados e aconchegantes. Arte, cor e design embalam uma atmosfera jovem e cheia de atitude.

Pin It on Pinterest

Share This