APARTAMENTO

área  :  200.00 m²  |  ano  :  2012  |  Recife


A atmosfera leve e alternativa dá as cartas para a arquitetura de um apartamento.

A morada passa por uma reforma ampla e radical  —  da planta baixa à ambientação. A arquitetura gera espaços confortáveis e cheios de clima.

A base em aparência de cimentado faz uma morada ampla e casual. As linhas retas dominam o traçado do forro em gesso, e a luminotécnica é assinada pela nossa equipe. A atmosfera é atual, leve e descontraída.

A área social apresenta ambientes amplos, claros e integrados. A anexação da varanda amplia as salas, abertas para a paisagem. A ambientação é um antenado mix de arte, design, artesanato e peças de acervo familiar.

A sala de estar, áudio e vídeo apresenta sofá da Italica Casa. As poltronas Egg, de Arne Jacobsen, fazem par com a mesa lateral Eames. A mesa de jantar, em nanoglass, é riscada sob medida, assim como a estante em laca e espelhos, à entrada. A poltrona Soho e a mesa Eames são igualmente da Italica Casa.

+ saiba mais

A arte, as peças e o design contracenam em harmonia. As telas de George Barbosa fazem par com a luminária da Desenho Design. As máscaras em papier mache fazem a cena na sala de jantar, e as cadeiras Thonet entram no clima descontraído. O mix de tecidos aquece a cena, com manequim antigo e luminária sob medida. A cena é cheia de verve, com banquetas artesanais e bonecas de pano.

A arquitetura faz, após as alterações em planta, uma suíte máster ampla e confortável. A atmosfera é suave, aconchegante e cheia de clima, em um mix de tramas e cores. A marcenaria é riscada pela nossa equipe, em laca, espelhos e camurça. As peças da Desenho Design e tela de acervo pessoal fazem a ambientação. As almofadas e colchas em tecidos da Maria Casa arrematam a cena.

A copa e cozinha, ampla e prática, apresenta uma mistura fina de acabamentos e cores. A mesa em Silestone cor de laranja contracena armários amadeirados. As bancadas são em granito preto, e o piso em aparência de cimentado. Os equipamentos em inox arrematam a cena.

 

+ antes | depois

acesse a galeria de imagens     —     antes  |  depois

zezinho . turibio . santos . arquitetura . residencial . apartamento . 200 . am . abertura - 04

 

Pin It on Pinterest

Share This