LA CUISINE GARDEN

área  :  730.00 m²  |  ano  :  2016  |  Piedade  :  Recife


A pegada arrojada e a eficiência técnica fazem a arquitetura para o La Cuisine Garden, espaço para eventos na zona sul do Recife.

A casa de recepções  —  parte do Grupo La Cuisine  —  apresenta 730.00 m² de área e capacidade para 350 a 500 pessoas, dependendo da formatação da festa, em uma estrutura para atender aos mais diversos perfis de eventos.

A aparência da madeira domina a cena, a começar pelo piso, em porcelanato amadeirado da Pamesa. Nas paredes e no forro, laminado Fibraplac e réguas metálicas. A acústica e a luminotécnica  —  cênica e eficiente, com peças da Light Design  —  fazem parte do projeto de arquitetura.

A atmosfera é atual e agradável, em uma mistura de espelhos, tramas e formas geométricas. A escada que dá acesso ao mezanino ganha acabamento em mármore branco, vidro e madeira. Arrematando, grandes janelas fazem um espaço com farta luz natural e se abrem para a paisagem do mar.

A casa ocupa uma parte do primeiro andar do Garden Open Mall, um shopping a céu aberto com charmosos jardins, além de 140 vagas de estacionamento e eficiente segurança. O La Cuisine conta ainda com mesas, cadeiras Dior, palco e gerador, além do renomado cardápio comandado por Sophia Lins.

Pin It on Pinterest

Share This