CASA COR

ÁREA : 32.00 m² | ANO : 2004 | RECIFE
A pegada antenada e arrojada faz a cozinha assinada pela nossa equipe para a CASA COR 2004 — a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do país, em sua oitava edição pernambucana.
A arquitetura é atual e alternativa — do layout aos materiais de acabamento. As bancadas ao longo das paredes — presentes na maioria das plantas baixas para cozinhas — são abandonadas: a área de trabalho concentra-se em uma ilha central.
A ilha, ao centro do espaço, a apresenta quatro metros de comprimento e tampo em aço, da Mekal. Acoplada, uma bancada em réguas de madeira serve de apoio para refeições. As estantes e armários são desenhados sob medida para o ambiente e fabricados pela Florense.
As paredes ganham aparência descolada na seleção de acabamentos — blocos de cimento e réguas de madeira. O forro em gesso aparece em pintura de alto brilho na cor preta. A luminotécnica, além de destacar a área de trabalho, realça a aplicação dos materiais.
A cozinha é desenvolvida em homenagem a Alexandre Faerstein, chef do restaurante Kojima — com arquitetura assinada pela nossa equipe, que pode ser acessada na galeria de arquitetura comercial.
+ MOSTRAS E CENOGRAFIA




















































