29 . ABRIL . 2019
A circulada pelos eventos Fuorisalone não estaria completa sem uma visita à exposição Objets Nomades.
Espalhada por várias salas do encantador Palazzo Serbelloni, no Corso Venezia, a mostra da Louis Vuitton apresenta peças e objetos inspirados em viagens.
Assinada por uma estrelada seleção de designers internacionais, esse ano a coleção ganha duas adições de nomes italianos — a mesa Anemona, do Atelier Biagetti, e o biombo Mandala, da dupla Zanellato | Bortotto.
A mostra, em consonância com o espírito viajante da Louis Vuitton, leva o visitante por diferentes espaços e ambientes — a começar pela atmosfera tropical da primeira sala, que abriga peças dos brasileiros Fernando e Humberto Campana.
Na sala seguinte, dezenas de pequenas lanternas acentuam a as criações de nomes como Marcel Wanders, Patricia Urquiola, Atelier Oi e Andre Fu.
Além de mais duas salas do Palazzo, Objets Nomades traz ainda, no pátio, a Estrutura Temporária de Papel, de Shigeru Ban. Assinada pelo arquiteto ganhador do prêmio Pritzker, a composição modular foi originalmente desenhada em 2004, para abrigar um escritório no topo do Centre Pompidou, em Paris.
Acesse, aqui, as imagens e pontos altos da 58° edição da Feira de Milão.
+ M A I S
apartamento
02 . fevereiro . 20
A atmosfera arrojada e leve dá as cartas na ambientação de um antenado apartamento em Lisboa
casamento | cenografia
20 . janeiro . 20
A praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, é o cenário para uma festa de casamento
. . . ano novo . . .
02 . janeiro . 20
A nossa equipe deseja a todos um feliz 2020!