zezinho . turibio . santos . arquitetura . news . 16 . 02 . 25 . fiori . e

A atmosfera atual, casual e sofisticada faz a arquitetura para a Fiori di Campi  —  marca de moda feminina que oferece peças atemporais, de alta qualidade e preço acessível.

A cor branca domina a cena na fachada, em uma volumetria simples e articulada. A casa é inteiramente alterada para abrigar a loja  —  a estrutura básica da antiga residência é aproveitada, mas a planta baixa é amplamente modificada para acomodar o programa.

A loja é charmosa e espaçosa, apresentando ambientes bem articulados e inundados de luz natural. Azulejos, lâminas vinílicas em tom amadeirado, laca, aço e espelhos são alguns dos acabamentos usados nos vários ambientes. Os móveis expositores são desenhados especialmente para a loja, assim como as luminárias decorativas, todas desenho de nossa equipe.

Arrematando a ambientação, poltronas e mesinhas de apoio vintage  —  além de grades e esquadrias da casa original  —  fazem uma cena leve, aconchegante e descontraída. Acesse a galeria de arquitetura comercial e saiba mais sobre o projeto.

 

zezinho . turibio . santos . arquitetura . avatar . png . 120 . 90 . a