02 .  JUNHO  .  2017

Azul, lilás e cor-de-rosa  —  as cores favoritas dos noivos  —  embalam a cenografia de formas arrojadas e atuais para uma festa de casamento.

A passarela em alcatifa azul domina a cena na capela de Nossa Senhora Graças, fazendo uma sofisticada composição com astromélias, bocas-de-leão, lisiantos e celósias.

A arquitetura para a festa  —  na Galeria do Instituto Ricardo Brennand  —  envolve, mais do que a decoração com arranjos e flores, uma série de fatores práticos e logísticos: a área é zoneada, o cerimonial é examinado e os espaços são analisados.

A sala de entrada da Galeria é uma das estrelas da cenografia  —  o espaço abriga um grande pórtico em laca azul-turquesa, espelhos e flores. A peça é desenhada sob medida para acomodar o bolo. A sala principal acomoda as mesas para o jantar e o dancing. Arte, flores, antiguidades e formas arrojadas  —  a atmosfera atual, em suave harmonia com a arquitetura do Instituto Ricardo Brennand, faz a cena para a festa em uma área com capacidade para 250 pessoas sentadas.

Acesse as várias imagens e detalhes sobre o projeto na galeria de mostras e cenografia.


+ M A I S

 

apartamento

apartamento

02 . fevereiro . 20


A atmosfera arrojada e leve dá as cartas na ambientação de um antenado apartamento em Lisboa

casamento | cenografia

casamento | cenografia

20 . janeiro . 20


A praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, é o cenário para uma festa de casamento


zezinho . turibio . santos . arquitetura . avatar . png . 120 . 90 . a