zezinho . turibio . santos . arquitetura . news . 16 . 06 . 02 . c a s a . e

As novas franqueadas da CASA COR Pernambuco, Isabela Coutinho e Carla Cavalcanti, reuniram-se essa semana com arquitetos, decoradores, parceiros, patrocinadores e convidados para lançarem oficialmente a edição da mostra de 2016.

Além de confirmarem a data e o local  —  de 22 de setembro a 6 de novembro, em um casarão no Bairro das Graças  —, as sócias apresentaram vários detalhes do evento, das plantas baixas à agenda social programada para a realização da mostra.

A casa que abrigará a CASA COR  —  na Avenida Rui Barbosa, 471  —   é do século XIX, e tombada pelo Estado. A edificação possui pisos em ladrilho originais, vitrais e uma história de tradição e luxo. Em seus tempos áureos, já recebeu Luis Carlos Prestes e Getúlio Vargas.

A mostra apresentará trinta e nove ambientes, montados nos espaços da casa e na ampla área externa. Josemar Costa Júnior atuará como gestor dos projetos dos ambientes, organizando e coordenando a atuação dos arquitetos e decoradores participantes.

As franqueadas da marca comemoram a volta da exposição a uma localização central no Recife, e querem apresentar uma grande variedade de ambientes, com as principais tendências e o envolvimento de alguns dos mais renomados profissionais da área.

Após nove anos afastada, a nossa equipe volta a participar da mostra. É a primeira vez em que a atuação será conjunta, já que, até 2007  —  ano de nossa última participação  —  , Zezinho e Turibio comandavam equipes distintas em ambientes independentes.

A franquia CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Agora, em 2016, comemora-se o aniversário de 30 anos da marca, e sua 19° edição em Pernambuco.

CASA COR Pernambuco

zezinho . turibio . santos . arquitetura . avatar . png . 120 . 90 . a