20 .  SETEMBRO  .  2018

A 21º edição da CASA COR Pernambuco abre as portas em Casa Forte.       

A temporada de seis semanas envolve programação intensa, com uma agenda repleta de workshops, ações, palestras, aulas, bate-papos e lançamento de produtos. A mostra traz conteúdo, interatividade e inovação em um amplo panorama das tendências e atualidades em arquitetura, decoração e paisagismo. 

O tema esse ano é ‘ A Casa Viva ‘. Segundo a diretora da marca  —  parte do Grupo Abril —  , a ideia é apresentar novamente a casa como refúgio físico, mental e espiritual. ‘A casa também é o espaço da celebração, dos laços de afeto  —  seja com a família, seja com os amigos’, diz Lìvia Pedreira.

Isabela Coutinho, franqueada pernambucana da CASA COR, arremata:´Os projetos devem valorizar os espaços de convivência e focar nos indivíduos, ocupantes da casa ‘ . 

Mais um aspecto do tema ‘ A Casa Viva ‘ é a relação forte com a natureza, que deve marcar presença em vários ambientes. Das pequenas plantas até os grandes jardins, o verde se mostra um elemento fundamental nas mostras.

A nossa equipe assina a Sala de Estar, em nossa 20º criação para a CASA COR  —  a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.  

 

CASA COR Pernambuco
21 de setembro a 04 de novembro
Avenida Dezessete de Agosto, 1112  —  Casa Forte
terça a sexta | 16 h às 22 h
sábado | 13 h às 22 h
domingo | 13 h às 21 h
ingressos


+ M A I S

apartamento

apartamento

02 . fevereiro . 20


A atmosfera arrojada e leve dá as cartas na ambientação de um antenado apartamento em Lisboa

casamento | cenografia

casamento | cenografia

20 . janeiro . 20


A praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, é o cenário para uma festa de casamento


zezinho . turibio . santos . arquitetura . avatar . png . 120 . 90 . a