04 .  FEVEREIRO  .  2019

As Monkey Lamps  —  de Marcantonio Raimondi Malerba para a Seletti  —  acrescentam humor, atitude e design a qualquer ambiente. 

As luminárias  —  nas versões com um macaquinho sentado, em pé ou pendurado  —  apresentam uma pegada extremamente teatral, em que arte, design e natureza aliam-se para gerar peças divertidas e descoladas. Nas cores branca ou preta, as peças são confeccionadas em resina.  

Desde que abriu as portas em 1964, a italiana Seletti  —  baseada em Cicognara, Mantova  —  une arte pop e design, mirando na inovação e na originalidade através de constantes pesquisas. As coleções são um misto de arte e objetos de uso cotidiano, para um estilo de vida único e divertido.    

Nascido em 1976, em Massalombarda, o designer Marcantonio Malerba  —  parte do time da Seletti  —  frequentou a Academia de Belas Artes. Desde cedo criava peças de design singular, ao mesmo tempo em que se dedicava a trabalhos artísticos. A conexão entre o Homem e a Natureza é um de seus temas favoritos, e Malerba gosta de pensar em seu trabalho como uma extensão de suas brincadeiras de criança, quando se entretinha com qualquer coisa que achasse  —  pedras, galhos, cristais, fósseis. 

Acesse e saiba mais na página Arte e Design.

                                                     

                                  

Monkey Lamp | Marcantonio Raimondi Malerba

+ M A I S

apartamento

apartamento

02 . fevereiro . 20


A atmosfera arrojada e leve dá as cartas na ambientação de um antenado apartamento em Lisboa

casamento | cenografia

casamento | cenografia

20 . janeiro . 20


A praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, é o cenário para uma festa de casamento


zezinho . turibio . santos . arquitetura . avatar . png . 120 . 90 . a