LA CUISINE

área  :  309.20 m²  |  ano  :  2006  |  Pina  :  Recife


Atemporalidade, serenidade e sobriedade são as palavras de ordem para a arquitetura no La Cuisine.

A casa  —  com 309.20 m² de área e capacidade para 132 pessoas  —  é o sofisticado restaurante de um moderno centro empresarial.

A atmosfera é extremamente atual e, ao mesmo tempo, elegantemente clássica, em ambientes amplos e confortáveis, projetados para receber empresários e altos executivos.

As cores suaves e calmas e a seleção de acabamentos  —  de alta qualidade e sóbrios  —  fazem um restaurante de clima discreto e low profile, para prolongados almoços de negócios.

À entrada, a área do bar apresenta o mix de materiais do projeto  —  mármore, madeira e aço em uma mistura fina e sofisticada. A luminotécnica e a climatização fazem parte da arquitetura.

As mesas são corretamente distanciadas, dando certa privacidade para as conversas de negócios. As cadeiras, largas e confortáveis, são produzidas pela Italica Casa, e cobertas com tecido floral da Maria Casa. Os grandes sofás são desenho de nossa equipe.

A arte faz parte da ambientação  —  em obras de Marianne Perreti e de Mirella Andreotti  —, que conta ainda com uma grande coleção de peças em vidro. A luminária Light Shade Shade  —  em acrílico espelhado envolvendo um lustre antigo, design de Jurgen Bey  —  é produzida pela Moooi, empresa holandesa sinônimo de vanguarda.

A casa é dirigida pela restauratrice Sophia Lins, na esteira de sucesso de seus outros dois empreendimentos, o La Cuisine Bistrô e o La Cuisine do Mar.

Pin It on Pinterest

Share This