KOJIMA

área  :  280.00 m²  |  ano  :  2013  |  Boa Viagem  :  Recife


Arrojada, antenada e conceitual  —  a arquitetura para o restaurante Kojima.

A casa é o endereço certo de gente bacana e descolada, e de comida idem. Aberto em 2003  —  e já com arquitetura assinada pela nossa equipe  —, o Kojima ganha a primeira ampliação em 2004. Em 2013, mais uma reforma atualiza e amplia o espaço.

A área passa de 200.00 para 280.00 m², e a capacidade, de 80 para 120 pessoas. A casa passa a contar, após as obras, com duas amplas salas  —  aconchegantes, confortáveis e autônomas. A arquitetura é atual, em uma mistura fina e para lá de arrojada.

A fachada ganha acabamento em chapas de ACM, e a marca ganha nova roupagem, mais antenada e assimétrica. A área de espera e o agradável bar ficam à entrada, no andar térreo. O andar superior  —  que tem a área ampliada com a reforma  —  abriga o restaurante.

A atmosfera da casa é envolvente, sofisticada e cheia de clima. As formas, as cores e os materiais contracenam em harmonia. A madeira aquece a cena, e faz par com acrílico, fibras naturais, cerâmica, laca, cortinas e espelhos. A ambientação alia design atual, peças modernistas e muita atitude.

Pin It on Pinterest

Share This