IT

área  :  102.00 m²  |  ano  :  2008  |  Boa Viagem  :  Recife


A arquitetura antenada e avant-garde dá as cartas no It  —  o restaurante da multimarcas de moda Dona Santa | Santo Homem.

A ideia da grande mesa  —  uma única e grande mesa  —  agita a cena gastronômica do Recife. Mas não apenas uma mesa qualquer: no It, ela é a estrela da casa. A peça, riscada pela nossa equipe, apresenta desenho arrojado e sob medida.

As formas orgânicas do tampo, listrado em preto e branco, fazem par com pés em laca branca  —  e cada um apresenta uma forma diferente. O desenho permite que se formem pequenos grupos com a mesma privacidade que se teria em mesas individuais, colocando lado a lado uma ideia de vanguarda e os hábitos locais  —  o recifense não costuma apreciar mesas comunitárias.

 

+ saiba mais

A cena ganha contraponto com os arrojados grafismos adesivados no teto. O descolado espelho em acrílico preto é do antenado estúdio Nada Se Leva. As cadeiras La Marie  —  em acrílico transparente  —  são de Philippe Starck para a Kartell. As confortáveis poltronas revestidas em vinil branco fazem par com as banquetas Charles Ghost, igualmente de Starck.

O piso é recoberto por laminado na cor branca, e a iluminação  —  assinada pela nossa equipe  —  é indireta e suave. A atmosfera é descontraída e antenada, na pegada charmosa e atual da moda.

Pin It on Pinterest

Share This