CLARA B

área  :  152.00 m²  |  ano  :  2011  |  Casa Forte  :  Recife


As linhas são atuais, a base, branca, e os espaços, cercados de verde  —  a arquitetura para a filial da Clara B em Casa Forte, Recife.

A fachada dá o tom de uma cena arrojada e casual, riscada sob medida para abrigar a marca comandada por Maria Clara e Maria Francisca Bezerra  —  as linhas retas e formas limpas fazem uma loja atual e marcante. A cor branca domina a cena, em uma volumetria simples e articulada. A ampla vitrine abre-se para a rua e convida a entrar.

A casa foi inteiramente alterada para abrigar a loja  —  a reforma no espaço existente é radical e extensa. A estrutura básica da antiga residência é aproveitada, mas os espaços são reconfigurados. A coberta é refeita de forma a gerar um arejado e generoso pé-direito. A planta baixa é modificada para acomodar o programa da Clara B. A arquitetura é atual e marcante.

A loja é charmosa e espaçosa, apresentando ambientes bem articulados e inundados de luz natural, que entra através das largas janelas para os jardins. O piso é em porcelanato com aspecto de cimentado, e a luminotécnica é assinada pela nossa equipe. As linhas retas da arquitetura contracenam com o mobiliário, do acervo da Clara B. A atmosfera é atual, casual e sofisticada.

A Clara B traz todas as tendências, do casual ao chic, em moda feminina  —  além da marca própria, inclui Costume, Tigresse e Camila Klein em suas coleções. A mistura fina de linhas retas, base branca, luz natural e muito verde faz uma loja cheia de clima  —  e a atmosfera chic e despojada deixa o espaço na batida da zona norte recifense.

Pin It on Pinterest

Share This