CASAMENTO | CENOGRAFIA

área  :  1400.00 m²  |  ano  :  2008  |  Litoral Sul de Pernambuco


O mar, o céu e os coqueiros  —  em uma praia no litoral sul de Pernambuco  —  fazem a encantadora cena para uma festa de casamento.

O cenário é uma casa de veraneio, aberta para o mar azul-turquesa e para o coqueiral  —  na chegada, a entrada da casa é decorada com dezenas de pequenos vasos de argila e milhares de flores coloridas.

A festa é dividida entre duas áreas  —  o local para a cerimônia, ao ar livre no pátio da piscina, e o local para a festa, em uma estrutura construída especialmente para o evento no coqueiral anexo.

O acesso à área da cerimônia é feito através da sala de estar da casa, decorada com mais vasos de argila, e muitas flores. Saindo pelo terraço, uma passarela montada para a ocasião corta a piscina e leva ao altar, praticamente na orla da praia.

O pátio da piscina faz um cenário único para a área para a cerimônia. As jardineiras são decoradas com flores nas cores laranja e amarela, e as cadeiras para os padrinhos posicionadas de cada lado do pátio. A cerâmica Brennand azul-turquesa, existente na casa, contrasta com o colorido das flores. A varanda do andar superior da casa abriga a orquestra.

+ saiba mais

As esferas de gérberas vermelhas aquecem a cena no altar, em um encantador colorido, com o mar azul ao fundo. O coqueiro é totalmente envolvido por gérberas laranja e amarelas. As cadeiras e mesas são todas transparentes, de forma a não interferir com a paisagem. O colorido é intenso e arrebatador, envolvendo o cenário natural de um dos pontos mais bonitos do litoral do Nordeste.

O coqueiral anexo à casa é o cenário paradisíaco que abriga a ampla e confortável estrutura construída para o evento. O espaço  —  das pranchetas de nossa equipe  —  é em estrutura metálica, vedação em plástico transparente e piso elevado em USB. A estrutura apresenta 40 metros de comprimento por 35 de largura  —  1400.00 m² de área, para abrigar confortavelmente 600 convidados.

Grandes vasos  —  desenhados sob medida  —  em compensado e pintura em listas fazem a cena. As flores da Amaryllis Florist aparecem em magníficos arranjos de Bebeth Perman. A decoração apresenta peças decorativas de acervo familiar, como uma grande arca e peças em prata. Sobre as mesas, espalhadas pelo salão, lustres em tecido  —  igualmente desenho de nossa equipe. As cadeiras apresentam acabamento em pintura dourada, e as mesas, tampo em couro dourado.

À entrada, uma larga parede  —  com acabamento em couro dourado  —  forma um encantador cenário para o bolo de casamento. O bolo  —  duas partes retangulares, entrecortadas por uma peça em flores amarelas  —  é mais uma das peças desenhadas pela nossa equipe especificamente para a festa. As mesas de doces  —  duas imensas toras de madeira, colocadas lado a lado, fazem uma cena rústica e sofisticada, moderna e encantadora. A composição é segura e de atitude, fugindo aos clichês das festas de casamento convencionais.

 

Pin It on Pinterest

Share This