CASAMENTO | CENOGRAFIA

área  :  1420.00 m²  |  ano  :  2013  |  Teresina  :  Piauí


Arte, verde, flores e cristais  —  a atmosfera atual faz a cena para uma festa de casamento.

O projeto começa com a planta baixa  —  a área é de 1420.00 m². A arquitetura para uma festa envolve uma série de fatores práticos e logísticos. A cenografia, mais do que a decoração com arranjos e flores, requer planejamento.

A área é zoneada, o cerimonial é examinado e os espaços são analisados. Os convidados devem ser acomodados com conforto e de maneira adequada. A festa  —  no Finesse Festas e Eventos  —  envolve a cenografia em vários ambientes. A produção executiva, além das flores e arranjos, é da Amaryllis Florist.

A sala de chegada acomoda a mesa com o bolo, os doces e o espaço para as fotos. A cena, arrojada e sofisticada, alia laca, espelhos e cortinas. A grande mesa  —  com 20 metros de extensão  —  é riscada sob medida para a festa, assim como a estante em laca branca. A composição é arrematada com flores brancas e cinquenta pequenos abajures. A área para os cumprimentos ganha mix de flores, verde e cristais. A luminotécnica é suave e cheia de clima.

 

+ saiba mais

O salão é o espaço para a festa, e o layout acomoda com conforto os 600 convidados. O local é amplo e com bastante área livre, e a ambientação é leve, jovem e atual. A cena mistura flores, cristais e muito verde. As cores, formas e peças contracenam em harmonia. As cadeiras em acrílico fazem par com as mesas espelhadas, e as samambaias formam uma coberta verde sobre o espaço. O lounge marca o centro do salão, e as mesas douradas acomodam o serviço de jantar.

A arquitetura é realçada pela iluminação, em que lustres em cristal fazem par com as samambaias. O colorido da festa é alto astral e jovem, e a mistura fina de elementos faz a cenografia atual, elegante e cheia de clima.

Pin It on Pinterest

Share This