CASA DE PRAIA

área  :  125.00 m²  |  ano  :  2012  |  Litoral Pernambucano


A atmosfera casual, descontraída e alegre faz a cena na ambientação para a casa de praia.

A área social  —  que apresenta 125.00 m²  —  ganha ambientação que a deixa leve, informal, colorida e aconchegante.

As salas de estar, áudio e vídeo e jantar são plenamente integradas, em ambientes amplos e confortáveis. A cerâmica no piso é original e forma a base neutra e suave.

As esquadrias na cor branca deixam os ambientes mais leves, e os ajustes na luminotécnica e no forro em gesso fazem espaços mais atraentes. A base branca acomoda uma mistura fina de tramas, texturas e cores.

O grande e colorido sofá  —  da Maria Casa  —  domina a cena na sala de estar. A peça, em algodão creme, recebe um descontraído mix de tecidos. Os dois sofás menores, em algodão branco, são arrematados por almofadas nos mesmos tecidos.

As cores fazem uma cena de atmosfera leve e casual. As cortinas são em algodão branco, e as fibras naturais aquecem o ambiente. A mesa de centro em laca é desenho de nossa equipe. As peças, objetos e telas de acervo familiar fazem a cena na decoração.

O amplo sofá no terraço convida ao dolce far niente em cores náuticas  —  a mistura de azul e branco com a madeira e as fibras arremata a cena de clima praiano e casual.

Pin It on Pinterest

Share This