CASA DE PRAIA

 área  :  820.00 m²  |  ano  :  2014  |  Praia do Paiva  :  Pernambuco


A arquitetura para a casa de praia ganha atmosfera casual e colorida  —  a ambientação é um mix leve e descontraído de móveis, peças e obras de arte.

A área social é livre e de ambientes integrados, com salas amplas e claras. A cena é uma mistura fina de acabamentos, cores, design e peças sob medida.

A base branca acomoda as formas, o design e as pinceladas de cor. À entrada, o carrinho azul turquesa, da Italica Casa, faz par com a obra de Osmar Beneson.

O sofá da Tidelli contracena com a mesa de centro da Living, e a estante para equipamentos é riscada sob medida. As banquetas coloridas são de Philippe Starck para a Kartell. A mesa de sinuca ganha acabamento em laca branca.

A mesa de jantar, em madeira, é da Casapronta. As cadeiras em acrílico transparente são da Kartell, assim como as luminárias pendentes. Na parede ao fundo, série de gravuras de Pragana. O papel de parede aplicado ao teto arremata e aquece a cena.

A área externa  —  ampla e agradável  —  abre-se para a paisagem. A poltrona e os sofás coloridos são da Tidelli  —  assim como as cadeiras, a mesa redonda e o ombrelone. A mistura de cores e tramas é leve e descontraída. A confortável day bed, no jardim, faz par com as chaises de piscina.

+ saiba mais

A casa conta com quatro suítes  —  além da sala de brinquedos  —  no andar superior, e duas suítes para hóspedes no térreo. Em todas elas, as cabeceiras em patchwork de camurça são riscadas sob medida, e as colchas e almofadas são da Maria Casa. A marcenaria é desenho de nossa equipe.

A sala de brinquedos é ampla, agradável e alegre. O colorido quebra-cabeça no piso faz par com a versão para criança das cadeiras Panton. O quadro para desenhar na parede apresenta forma de ipad gigante.

 

Pin It on Pinterest

Share This