CASA DE CAMPO

ÁREA  :  250.00 m²  |  ANO  :  2017  |  SERRA PERNAMBUCANA


A pegada leve e casual faz a arquitetura para uma casa de campo, reformada sob medida para um casal receber a família.

As plantas baixas, após algumas semanas de obras, aparecem alteradas e adaptadas às preferências do casal, gerando espaços amplos, articulados e confortáveis.

A varanda é eliminada, e a área das salas é ampliada. A copa e a cozinha passam a ser integradas à área social. As suítes são reconfiguradas para hospedar filhos e netos nos finais de semana.

A seleção de acabamentos é personalizada, e a marcenaria é desenhada especialmente para cada ambiente. A luminotécnica, a climatização e a paginação dos materiais fazem parte da arquitetura.

A área social apresenta salas claras e abertas para a paisagem, ambientadas com uma descontraída mistura de móveis e peças da família, além de algumas novas aquisições  —  como o sofá, em palhinha, de uma movelaria local.

A mesa de jantar em madeira faz par com as cadeiras da Maison Home e com a luminária pendente  —  em aço corten, desenhada especialmente para o projeto. A copa e a cozinha integram-se ao ambiente através de uma larga bancada.

As suítes ganham atraentes composições em cores claras e suaves, aliando um mix de papel de parede, forrações e móveis riscado sob medida. Nos banheiros, porcelanato com aspecto de cimentado e cerâmica branca fazem a cena.

Pin It on Pinterest

Share This