CASA DE CAMPO

área  :  920.00 m²  |  ano  :  2013  |  Serra Pernambucana


Ampla, leve e arejada  —  a cena para uma casa de campo projetada para um casal com dois filhos.

Aberta para a paisagem da serra no interior pernambucano, a casa é riscada sob medida  —  da arquitetura à ambientação. As formas e planos limpos e atuais fazem uma morada de 920.00 m².

A arquitetura é a base para espaços articulados e cheios de clima. O andar térreo abriga a área social, com salas de estar, living e jantar, além do pátio da piscina e de um amplo terraço e cozinha gourmet. Ainda no andar térreo estão duas suítes de hóspedes, a copa e a cozinha. No andar superior, quatro confortáveis suítes, além do estar da família e sala de áudio e vídeo.

A obra alia cerâmica, porcelanato, madeira, pintura, vidro e pedra natural. A paginação dos materiais, as esquadrias, a luminotécnica, e todo o detalhamento são riscados pela nossa equipe. As esquadrias pivotantes da sala de estar e living são uma das estrelas do projeto, alcançando todo o pé-direito do ambiente, de 5.50 m. Já no terraço, as portas são totalmente retráteis, permitindo a integração com a área da piscina.

Os espaços são amplos, claros, confortáveis e abertos para a paisagem. A ambientação é uma mistura fina de peças desenhadas sob medida, design e artesanato.

Pin It on Pinterest

Share This