CASA COR

área  :  38.00 m²  |  ano  :  2006  |  Recife


A CASA COR é a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do país.

A arquitetura para a Sala de Áudio e Vídeo  —  na décima edição pernambucana do evento  —  é projetada para apresentar a tecnologia de forma acolhedora, aconchegante, casual e pop.

Épocas, estilos, materiais, formas, popular, erudito, nacional, estrangeiro  —  é proibido proibir, em uma mistura fina de referências que faz a atmosfera leve e cheia de atitude do ambiente.

+ saiba mais

Dessa forma, móveis, objetos, obras de arte, brinquedos, livros, coleções, CDs, DVDs, plantas e badulaques formam um bricabraque tão encantador quanto antenado, alheio à moda e às estações.

A estrela do ambiente é a madeira  —  aplicada às paredes e ao teto, formando uma grande caixa, o material aquece o espaço. O móvel para os equipamentos, desenhado sob medida, é uma longa peça em folheado, com detalhes de iluminação em mangueiras de luz. A luminotécnica é suave e aconchegante, com inúmeras peças de design.

O bom design nacional se faz presente na poltrona Esfera, de Ricardo Fasanello. A mesa de centro, em alumínio polido, é desenho de nossa equipe, em um arrojado contraponto com a madeira. O confortável sofá em camurça bege, da Living Interiores, faz companhia ao sofá e à poltrona pé-de-palito  —  peças da década de 50, revestidas em um antenado tecido cor-de-rosa.

 

Pin It on Pinterest

Share This