CASA COR

área  :  32.00 m²  |  ano  :  2005  |  Recife


Arte, design e antiguidades fazem a Sala de Jantar assinada pela nossa equipe para a CASA COR 2005  —  a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do país, em sua nona versão pernambucana.

A atmosfera é atual, sofisticada e elegante, em um mix de referências à mesa pernambucana  —  é nas salas de refeição que as famílias nordestinas demonstram o gostar e o saber receber bem, e a Sala de Jantar de nossa equipe é uma ode a essa tradição.

As paredes aparecem revestidas em tecido semi-transparente da Formatex aplicado sobre grandes espelhos, que dão brilho e viço. O piso original da casa  —  em tacos de madeira  —  é mantido e recuperado. A luminotécnica é parte do projeto de arquitetura.

+ saiba mais

A mesa de jantar espelhada, assim como os aparadores em laca branca, são desenhados especialmente para o ambiente e primorosamente fabricados pela Living Interiores. O lustre em cristal preto Pantálica, de Örni Halloween para a Artemide, ganha adaptação com capa de acrílico transparente.

A arte pernambucana aparece em dois tempos  —  nas arrojadas telas de Eudes Mota, com aplicações em folha de ouro 24 k, e na grande escultura de Abelardo da Hora.

Pin It on Pinterest

Share This