APARTAMENTO DE COBERTURA

área  :  620.00 m²  |  ano  :  2012  |  Recife


Arquitetura e atitude fazem a cena para uma ampla cobertura, projetada sob medida para um casal com três crianças.

A arquitetura é totalmente riscada pela nossa equipe  —  da planta baixa à ambientação. A obra, abrangente e radical, transforma inteiramente o apartamento. A planta baixa é alterada e adaptada à forma de vida da família, em um projeto que reconfigura e redimensiona a quase totalidade dos ambientes.

As alterações em planta, no andar inferior, geram espaço para uma suíte máster reposicionada e ampliada, aproveitando melhor a vista da orla recifense. Já no andar superior, a área da piscina e os terraços são totalmente redesenhados. A cobertura ganha ainda circulação de serviço prática e confortável.

Ambientes articulados e bem definidos, em uma arquitetura de interiores de linhas retas e atuais, apresentam uma sofisticada e personalizada seleção de materiais. A paginação dos materiais, a luminotécnica, o desenho do forro em gesso e a automação são todos assinados e coordenados pela nossa equipe.

+ saiba mais

A ambientação é uma mistura fina de arte, design, artesanato e peças riscadas sob medida  —  em um mix leve e antenado. Na área social, destaque para as poltronas UP 5, um ícone do design italiano assinado por Gaetano Pesce em 1969. A grande estante e móvel de televisão, ao lado, é desenho de nossa equipe.

Na sala de estar do andar superior, a poltrona Shadowy  —  de Tord Boontje para a Moroso  —  dá as boas vindas. No mix, há sofás da Itálica Casa, tecidos da francesa Casamance, lustre da Passado Composto Século XX, artesanato pernambucano e arte de Eudes Mota. A morada alia arte, design e cores em uma cena antenada e globalizada.

+ antes | depois

acesse a galeria de imagens     —     antes  |  depois

zezinho . turibio . santos . arquitetura . residencial . cobertura . 620 . ar . abertura - 06

 

Pin It on Pinterest

Share This