APARTAMENTO

área  :  230.00 m²  |  ano  :  2011  |  Recife


Arquitetura atual, acervo familiar, artesanato e design fazem uma morada ampla e clara.

O apartamento é projetado sob medida  —  da arquitetura de interiores à ambientação. Os ambientes são amplos e confortáveis, adaptados à forma de vida da família.

A paginação dos materiais, o forro em gesso, a climatização e a luminotécnica fazem parte do projeto de arquitetura. A atmosfera casual e descontraída dá o tom da cena.

A ambientação faz um mix de peças adquiridas, riscadas sob medida e de acervo familiar. Na área social, as salas de estar, áudio e vídeo e jantar são integradas e abertas para a paisagem.

Os confortáveis sofás são da LB Móveis. As poltronas de acervo familiar recebem laca na cor turquesa e tecido em padrão geométrico, da Maria Casa. O móvel para equipamentos  —  em aço, madeira e laca  —  é desenho de nossa equipe.

As banquetas Stone  —  de Marcel Wanders para a Kartell  —  trazem o design estrelado para a cena. A mesa lateral, também em acrílico, é assinada pelo sempre irreverente estúdio Nada Se Leva. A mesa de centro espelhada é desenhada sob medida.

A sala de jantar apresenta cadeiras de acervo familiar, em palhinha, fazendo mix com as Louis Ghost, em acrílico transparente, de Philippe Starck para a Kartell. A mesa Saarinen apresenta tampo em marmoglass, e o aparador  —  em laca e vidro  —  é desenho de nossa equipe.

Ainda na ambientação, artesanato em madeira, peças da cerâmica Brennand e da Desenho Design, almofadas e cortinas são em tecidos da Maria Casa, obra de Andrei Monteiro e fotografias de acervo familiar.

Pin It on Pinterest

Share This