APARTAMENTO

área  :  174.00 m²  |  ano  :  2014  |  Recife


A atmosfera atual e leve dá as cartas na arquitetura para um apartamento adaptado à forma de vida da família, um casal com três filhos.

Acabamentos, luminotécnica e forro em gesso são sob medida, e a marcenaria é desenhada especificamente para cada ambiente. A ambientação é uma mistura atual e leve de arte, cores e design.

Na área social, os espaços são claros e amplos. As cores suaves formam a base de ambientes recheados com arte e design. Os sofás são da Living Interiores, e as mesas laterais são sob medida. A mesa Jet, na sala de jantar, é de Guilherme Torres, e as cadeiras são também da Living Interiores.

Ao redor da mesa redonda, as cadeiras Tulipa são de Pierre Paulin. Várias das peças decorativas são de acervo familiar, e as telas coloridas são da Desenho Design. As almofadas e tecidos são da Maria Casa. O abajur em madeira, da La Lampe, e as banquetas vermelhas da Kartell arrematam a cena.

As formas e cores fazem a cena no quarto de brinquedos, que apresenta área livre ampla e confortável. A marcenaria  —  em que azul, vermelho e branco fazem o mix  —  é riscada sob medida. A pegada é arrojada, leve e divertida. Na suíte dos garotos, a marcenaria sob medida faz par com as colchas e forrações da Maria Casa. O papel aplicado ao teto arremata a cena.

Pin It on Pinterest

Share This