APARTAMENTO

área  :  230.00 m²  |  ano  :  2017  |  Recife


A arquitetura leve e a atmosfera descontraída fazem a morada para uma jovem família  —  um apartamento amplo e cercado de verde.

A área de 230.00 m² passa, ao longo de alguns meses, por uma extensa reforma  —  da planta baixa aos acabamentos e à ambientação, o espaço é totalmente personalizado.

Na área social, a varanda lateral é anexada às salas. A configuração dos quartos e suítes é alterada, gerando espaços confortáveis e adequados às necessidades. A suíte máster ganha sala de banho e amplo closet.

A seleção de acabamentos é definida sob medida para as preferências do casal, com predominância de cores claras e neutras. A automação, sonorização, climatização e luminotécnica fazem parte do projeto de arquitetura. A marcenaria, em todo o apartamento, é desenhada especificamente para cada ambiente.

A área de estar apresenta várias peças de design consagrado. O sofá em camurça grafite, as poltronas e as mesas de centro são da Italica Casa. A mesa de jantar em madeira faz par com as cadeiras Incisa, de Vico Magistretti para a De Padova, e Comback, de Patricia Urquiola para a Kartell. A cristaleira, ao lado, é desenho de nossa equipe.

A agradável varanda traz cadeiras Louis Ghost, de Philippe Starck, e mesa Saarinen, além de artesanato pernambucano. A sala de brinquedos ganha quadro para desenhar na forma de iPad gigante. As suítes das crianças são claras e confortáveis, assim como a suíte máster. A copa e cozinha é ampla, prática e funcional.

Pin It on Pinterest

Share This