APARTAMENTO

área  :  210.00 m²  |  ano  :  2011  |  Recife


Atitude, arquitetura personalizada e cores marcantes  —  a cena quente e atual para o apartamento de um jovem casal.

A morada é integralmente riscada pela nossa equipe  —  da planta baixa aos acabamentos, da ambientação à decoração.

A planta baixa é adaptada e alterada. A seleção e a paginação dos acabamentos, o detalhamento dos ambientes e a luminotécnica fazem parte do projeto de arquitetura.

A ambientação é um mix de peças modernistas, design atual e arte pernambucana. As cores fortes, materiais quentes e estampas marcantes deixam os espaços aconchegantes e com muita verve.

A área social  —  com 55.00 m² —  abriga as salas de estar e jantar, além de um divertido bar. A varanda original foi eliminada, ampliando-se o ambiente.

As estampas do Estúdio Zero dão as boas-vindas nas paredes do hall social. O piso assoalhado aquece a cena, antenada e cheia de bossa.

Os sofás em camurça contracenam com as mesas em inox  —  centro e lateral  —  riscadas pela nossa equipe.

+ saiba mais

O móvel para equipamentos, em madeira e embutido na parede, é mais uma peça desenhada sob medida. Ao lado, a parede na cor cereja envolve a bancada do bar, arrematada pelo banco em couro.

A atmosfera jovem e elegante faz uma mistura precisa de cores, materiais e texturas. A mesa de jantar, em laca branca, recebe cadeiras em madeira e couro branco. O pendente ganha tecido do Estúdio Zero.

A entrada do lavado, alterada da planta original, é arrematada por uma vitrine em vidro e espelhos. A bancada em marmoglass, riscada sob medida, contracena com a madeira e com as flores adesivadas à parede.

A copa e cozinha fazem um espaço amplo, colorido, jovem e de muita atitude. Ampliada a partir da planta original, a área é de 24.00 m². O piso e as paredes em porcelanato creme fazem par com as bancadas em granito.

Os armários ganham acabamento em fórmica branca, e o forro em gesso recebe pintura na cor laranja. As linhas retas e atuais são arrematadas pelas listas coloridas adesivadas às portas em vidro dos armários.

A suíte máster apresenta área total de 45.00 m², resultado da união de duas das suítes originais. A alteração na planta baixa gera um espaço e amplo e confortável, com bastante área para armários e dois banheiros.

As cores claras e suaves dominam a cena. A cabeceira em couro faz par com a laca bege da marcenaria. A penteadeira, riscada sob medida, apresenta descontraídos pés-palito. A árvore adesivada arremata a ambientação.

Ainda na suíte, as pastilhas em listas fazem os espaçosos banheiros, ao lado do marmoglass. As louças e metais são da Deca.

Pin It on Pinterest

Share This