APARTAMENTO

área  :  400.00 m²  |  ano  :  2012  |  Recife


A ampla morada aqui apresentada ganha atmosfera leve e atual após extensa reforma.

A arquitetura é atual e limpa, riscada sob medida para a família  —  da planta baixa à ambientação.

A alteração mais significativa em planta envolve a área de duas das quatro suítes originais  —  reconfigurado, o espaço passa a abrigar apenas uma confortável suíte máster, com duas salas de banho e amplo closet.

A reforma atualiza cada ambiente do apartamento. A arquitetura gera espaços confortáveis, amplos e claros. Na área social, a cerâmica no piso é o único acabamento preservado. As linhas retas dão forma ao novo forro em gesso.

A ambientação é um mix de peças de acervo familiar e novas aquisições. A mesa Saarinen e as cadeiras da varanda estão entre as peças adquiridas, assim como as poltronas Soho  —  da Italica Casa  — , que ganham tecido da Maria Casa. A marcenaria, em laca e espelhos, é riscada sob medida.

A ampla e confortável suíte máster, com 80.00 m² de área, acomoda quarto, closet e duas salas de banho. A área de dormir é aconchegante, leve e cheia de clima, com várias peças riscadas sob medida. As cores suaves dominam a cena, com piso em nanoglass e papel de parede aplicado às paredes e ao teto. A marcenaria, em laca e camurça, é assinada pela nossa equipe.

As salas de banho são amplas, claras e confortáveis. As chapas de nanoglass  —  cortadas sob medida  —  fazem par com detalhes em pastilhas de vidro. Os armários, riscados pela nossa equipe, são da Florense  —  apresentando portas com acabamento em vidro. As louças, metais e acessórios da Deca arrematam a cena.

+ antes | depois

acesse a galeria de imagens     —     antes  |  depois

zezinho . turibio . santos . arquitetura . residencial . apartamento . 400 . lo . abertura - 04

 

 

 

Pin It on Pinterest

Share This