APARTAMENTO

área  :  420.00 m²  |  ano  :  2013  |  Recife


A atmosfera atual faz a cena para uma ampla morada.

A arquitetura é riscada sob medida  —  da planta baixa à ambientação.

A morada alia arte, design e cores em uma cena leve e antenada, apresentada em ambientes confortáveis e totalmente personalizados.

A automação, a luminotécnica e a climatização fazem parte do projeto. As salas são uma mistura fina de acabamentos  —  aço, laca, fibra natural e vidro  —  e peças riscadas sob medida, com base em assoalho de madeira.

Na sala de estar, o sofá e as poltronas  —  em couro natural  —  são da Artefacto. O móvel de apoio  —  em laca preta  —  é desenho de nossa equipe, assim como a mesa de centro. As almofadas são da Maria Casa, e o tapete, da Tecer.

As poltronas Esfera  —  desenho de Ricardo Fasanello  —  são referência de bom design nacional. Ao lado, o sofá da Italica Casa faz par com a mesa em aço, riscada sob medida. A ambientação alia abajures vintage, artesanato e obras de arte.

A mesa em vidro domina a cena na sala de jantar. As cadeiras são da Artefacto, e o pendente é o modelo Vintage, da Dominici. Ao lado, poltronas em fibra natural, igualmente da Artefacto, e luminária Spun Light  —  de Sebastian Wrong para a Flos.

+ saiba mais

A varanda é ampla, aconchegante e aberta para a paisagem. A cena acomoda sofá em madeira, poltronas e mesinhas de apoio em fibra de vidro  —  pintadas na cor branca  —   e as cadeiras Louis Ghost, em acrílico, desenho de Philippe Starck para a Kartell.

As formas e linhas atuais fazem a cena nas suítes das crianças  —  ambas com marcenaria assinada pela nossa equipe, e almofadas e colchas em tecidos da Maria Casa. A atmosfera é delicada e cheia de clima na suíte da garota, com papel em flores coloridas, enquanto que as paredes em xadrez dão o tom na suíte do garoto.

Pin It on Pinterest

Share This