APARTAMENTO

área  :  420.00 m²  |  ano  :  2013  |  Recife


Arte, design e atitude  —  a cena para uma morada ampla e atual, riscada sob medida da planta baixa à ambientação.

A planta baixa é alterada e totalmente adaptada à forma de vida da família. Os acabamentos  —  mármore, madeira, espelhos, aço, laca  —  são personalizados. A luminotécnica, o forro em gesso e a marcenaria fazem parte do projeto de arquitetura. A ambientação é uma mistura fina de arte, design e peças especialmente desenhadas.

A cor branca é a base para a ambientação da área social, que se abre para a paisagem em uma atmosfera sofisticada e antenada. À entrada, o aparador em aço e espelhos é riscado sob medida, e faz par com a escultura de Luiz Hermano. A sala de estar ganha sofás da Italica Casa e mesa de centro desenhada pela nossa equipe. As mesinhas de apoio Fly, em fibra de vidro, são igualmente da Italica Casa. As poltronas Sunset são design de Christophe Pillet para a Cappellini, e a tela é do artista plástico José Patrício.

+ saiba mais

Ao lado, a sala de áudio e vídeo é ampla e confortável. O móvel sob a televisão é desenhado para o ambiente, e a poltrona Boson é de Patrick Norguet para a Artifort. As poltronas Platner ganham tecido cor-de-rosa da Casamance, e o arrojado aparador em laca e aço da Érea faz par com o sofá Turner, desenho de Hannes Wettstein. A mesa de centro, em aço e mármore, é da Montenapoleone. A arte contracena com o design e as várias antiguidades. Próximas às janelas, as cadeiras Ronda são design de Lievore Altherr Molina.

A ampla mesa de jantar  —  em madeira  —  é da MiCasa. As cadeiras Passion são de Philippe Starck para a Cassina. A sala apresenta forro com delicado desenho, envolvendo luminária pendente da Passado Composto Século XX. A obra sobre o aparador é mais uma peça de Luiz Hermano. A sala de jantar integra-se à sala de televisão  —  o painel, em camurça, é desenho de nossa equipe. As adegas e o painel de ganham moldura espelhada. As poltronas vintage fazem par com o sofá da Italica Casa.

A madeira aquece a cena no piso das três confortáveis suítes do apartamento, todas com marcenaria  riscada sob medida e armários modulados da Kitchens. As colchas e forrações são em tecidos da Maria Casa. A ampla suíte do garoto acomoda os equipamentos de áudio e vídeo  —  além da bateria  —  em um espaço de atmosfera leve e jovem. A suíte da garota é delicada e aconchegante, e as cores fazem charmoso mix.

A suíte máster é ampla e sofisticada, em uma composição atual e cheia de clima. A mesa é do antenado estúdio Nada Se Leva, e a luminária Barcelona é da La Lampe. O abajur em acrílico é da italiana Kartell. O espaço apresenta duas salas de banho, em que as chapas de mármore branco fazem a cena.

A copa e cozinha formam um espaço amplo e arrojado. As cores acinzentadas fazem a cena, com armários da Kitchens  —  em desenho de nossa equipe  —  e bancadas em Silestone. As banquetas são da Kartell.

Pin It on Pinterest

Share This