APARTAMENTO

área  :  180.00 m²  |  ano  :  2012  |  Recife


Arte, cor e atitude  —  a arquitetura para uma arrojada morada totalmente riscada sob medida, da planta baixa à ambientação.

A arquitetura gera uma cena personalizada de acabamentos, formas e cores  —  em ambientes amplos, claros e articulados. A ambientação é uma mistura fina de arte, design e peças especiais.

A anexação da varanda amplia as salas  —  as salas de estar, áudio e vídeo e jantar são integradas. O piso em granito é a única especificação original mantida  —  arrematado com nanoglass na área da varanda original.

Os sofás são da Italica Casa, e o móvel de equipamentos  —  em laca, couro, aço e vidro  —  é riscado sob medida. As mesas de centro e lateral são desenho de nossa equipe. A mesa de jantar Jet, de Guilherme Torres, faz par com a luminária da Moooi.

As arrojadas obras de arte e peças decorativas arrematam os ambientes. As obras de Pragana, na sala de estar, contracenam com os tecidos da Maria Casa nas almofadas. A tela de Eudes Mota aparece na sala de áudio e vídeo, ao lado da cadeira Eames.

+ saiba mais

As alterações em planta fazem uma morada com três confortáveis suítes. Na suíte da garota, a atmosfera é suave e aconchegante, em uma mistura fina de formas e cores. A marcenaria é desenho de nossa equipe, em laca e couro. A suíte do garoto é casual e descontraída, e a ambientação conta com várias peças de design.

A suíte máster é ampla, confortável e aconchegante. O piso, assim como em toda a área privativa, é em carpete de madeira. A cabeceira da cama apresenta uma atraente composição de tecidos, e os armários com portas espelhadas ampliam a cena. Os armários de todas as suítes são da Bontempo, e as colchas e forrações, da Maria Casa.

A copa e cozinha são amplas, práticas e em linhas atuais. O piso é em porcelanato Cementwood, da Portobello, e as paredes apresentam acabamento em porcelanato da Portinari. Os armários são da Bontempo, em desenho da nossa equipe. Os equipamentos em aço inox arrematam a cena.

A morada alia arte, design e cores em uma cena antenada e globalizada.

Pin It on Pinterest

Share This