APARTAMENTO

área  :  290.00 m²  |  ano  :  2012  |  Recife


Arte pernambucana e atmosfera globalizada  —  a cena para uma antenada morada.

A arquitetura é totalmente riscada pela nossa equipe  —  da planta baixa à ambientação. O apartamento é projetado sob medida  —  a planta baixa é alterada e adaptada à forma de vida da família.

A arquitetura de interiores  —  em linhas retas e atuais  —  faz uma morada personalizada em acabamentos, materiais e cores. A ambientação  —  mistura fina de arte pernambucana, design nacional e peças assinadas pela nossa equipe  —  é leve e antenada.

A arquitetura é atual e limpa, em uma atmosfera antenada e sofisticada. A cena de entrada alia o design à arte pernambucana  —  o arrojado papel de parede no hall social faz par com a cerâmica Brennand. As chapas de nanoglass, em todo o piso da área social, fazem a base para ambientes amplos e claros.

As salas de estar, áudio e vídeo e jantar são integradas, em ambientes articulados e cheios de clima. A sala de estar apresenta sofás da Italica Casa e mesa de centro espelhada riscada sob medida. Aço, vidro e nanoglass fazem um mix leve e arrojado. As poltronas Diz são de Sérgio Rodrigues. A cena é recheada de arte, design e peças antenadas.

+ saiba mais

A sala de áudio e vídeo apresenta painel em couro e móvel em laca. A mistura fina de tramas e tecidos aquece a cena, e as telas solares da Habitare dosam a luz. As peças da cerâmica Brennand contracenam com design de ponta, e as obras de arte fazem par com o desenho arrojado. O papel de parede Modern Eccentrics é da belga Hookedonwalls.

A mesa de jantar é assinada pela nossa equipe, e as telas Made in Brazil  —  de Eudes Mota  —  entram com a arte pernambucana. O lustre Paper Chandelier é da holandesa Moooi. O lounge apresenta confortáveis poltronas da Italica Casa, e a base da mesa de jantar acomoda as adegas. À entrada do lavabo  —  amplo e sofisticado, com bancada sob medida  —, mais uma obra de Eudes Mota. A obra de Brennand faz par com o papel da Hookedonwalls, e a arandela assinada pela nossa equipe arremata a cena.

À entrada da área íntima, obra de Alice Vinagre. A sala de brinquedos e suíte de hóspedes é ampla e confortável, com bastante área livre. O piso em assoalho de cumaru aquece a cena. Os armários são da Florense, e a marcenaria é assinada pela nossa equipe. O design entra em cena nas cadeirinhas Lou Lou Ghost, de Philippe Starck, e o sofá-cama arremata o ambiente, ao lado do delicado papel de parede. A cor branca e as linhas retas dominam a cena no banheiro  —  o nanoglass contracena com porcelanato Rocca e louças e metais Deca.

A atmosfera suave dá as cartas na arquitetura para as suítes das duas filhas do casal. O piso em assoalho é o mesmo para toda a área privativa, fazendo os ambientes mais aconchegantes. A marcenaria é riscada sob medida pela nossa equipe, em laca e tecidos coloridos. As colchas, almofadas e forrações são em atraentes tecidos da Maria Casa. Os armários com portas espelhadas são da Florense. A mistura fina e delicada de cores e formas envolve a cena das suítes. A cor branca e as linhas retas fazem os banheiros, em que o nanoglass alia-se ao porcelanato espanhol e às louças e metais Deca.

A suíte máster é ampla e confortável, com área de dormir, closet e sala de banho. A madeira no piso é base para uma sofisticada mistura de tramas e cores. A marcenaria é totalmente assinada pela nossa equipe, e a laca contracena com espelhos, papel de parede e camurça. A luminária de acervo familiar faz par com as fotografias da Desenho Design, e a colcha, almofadas e forrações são em atraentes tecidos da Maria Casa. A cor branca dá as cartas na sala de banho, ampla e atual  —  a parede em porcelanato da Portinari faz par com o nanoglass, as louças e metais são da Deca, e os armários, da Florense.

As linhas atuais e o desenho limpo fazem uma sala íntima prática e confortável, com espaço para home office. O sofá da Italica Casa faz par com a marcenaria em laca, assinada pela nossa equipe. A cadeira da alemã Herman Miller contracena com o abajur da La Lampe e a obra da Desenho Design. As forrações e tecidos  —  no sofá, cortina e na parede em réguas de couro  —  são da Maria Casa.

A copa é ampla e atual, riscada na medida para o conforto da família. A mesa, riscada pela nossa equipe, faz par com as cadeiras Dr. Yes, de Philippe Starck para a Kartell. A parede espelhada amplia a cena, com paredes em porcelanato da Portinari. A luminária em acrílico, assinada por Ferruccio Laviani, arremata o ambiente.

A cozinha é ampla e arrojada, em uma mistura fina de linhas, formas e cores. O piso e as paredes são em porcelanato da Portinari, e os armários da Florense apresentam acabamento em fórmica prata e vidro berinjela. Na área de serviço, o porcelanato com aspecto de cimentado faz par com o granito preto e metais da Deca.

A morada  —  ampla e antenada  —  é um mix de arquitetura atual e ambientação arrojada, em uma mistura fina de arte pernambucana e design.

Pin It on Pinterest

Share This