APARTAMENTO

área  :  240.00 m²  |  ano  :  2012  |  Recife


Arte, design e atitude  —  a cena para uma sofisticada morada, riscada sob medida.

A arquitetura, atual e limpa, é totalmente personalizada  —  a planta baixa é alterada e adaptada. Os ambientes são amplos e claros, e as salas de estar, áudio e vídeo e jantar são integradas.

A cor branca domina a cena, com piso em nanoglass. O mix alia espelhos, aço e laca branca. As linhas retas do forro em gesso fazem uma base limpa e atual, e a luminotécnica é assinada pela nossa equipe.

A ambientação acomoda um antenado mix de arte, design e conforto, em uma mistura fina de ícones do design e peças riscadas sob medida. Os sofás da Italica Casa fazem par com a mesa de centro espelhada.

A mesa de jantar, em aço e espelhos, é desenho de nossa equipe, e as clássicas poltronas Swan são design de Arne Jacobsen. Na varanda, a mesa Saarinen contracena com as cadeiras em acrílico de Philippe Starck.

As peças aparecem forradas em um atraente mix de tecidos. As arrojadas obras de arte  —  em que a estrela são as seis telas de palavras cruzadas, de Eudes Mota, na sala de estar  —  e peças decorativas arrematam a cena.

+ saiba mais

A suíte máster é ampla, atual e confortável. A base é em pátina branca, no piso. A cena é uma mistura fina de cores suaves e design. A marcenaria é assinada pela nossa equipe, e as almofadas e colcha são em tecidos da Maria Casa.

As formas e linhas atuais fazem a cena na suíte do garoto, com peças de design e pegada arrojada. A suíte da garota é delicada e cheia de clima, e o atraente papel da parede dá o tom da cena.

Na copa e cozinha, o piso e as paredes são em porcelanato cinza claro. Os armários em laminado grafite são da Florense, e os equipamentos, em aço. As cadeiras assinadas por Verner Panton arrematam a cena.

 

Pin It on Pinterest

Share This