ANIVERSÁRIO | CENOGRAFIA

área  :  640.00 m²  |  ano  :  2013  |  Recife  :  Pernambuco


Arte, artesanato e descontração  —  a cena para uma festa de aniversário realizada no Instituto Ricardo Brennand, Recife.

A atmosfera é uma mistura fina de boemia, sofisticação e descontração. A festa é um mix de boteco e cabaré  —  em um clima casual e despojado.

As cores fazem a cena  —  a começar pelo acesso, em bolas vermelhas. A madeira, o artesanato, as flores e o piso em xadrez fazem a ambientação. Os espaços contam com várias peças riscadas sob medida para a ocasião, e as cortinas aliam-se a arranjos em rosas vermelhas e lustres de cristal.

As cadeiras de botequim entram no clima, ao lado de mesas em couro dourado. As estantes acomodam peças de artesanato garimpadas em Tracunhaém, e a grande mesa em madeira acomoda o serviço de jantar e coquetel. As cores, formas e peças cenográficas contracenam em harmonia. O terraço abriga a mesa para o bolo e doces, além da área de estar.

A arquitetura para uma festa envolve uma série de fatores práticos e logísticos  —  a área é zoneada, o cerimonial é examinado e os espaços são analisados. Os convidados devem ser acomodados com conforto e de maneira adequada. A produção executiva  —  além das flores e arranjos  —  é da Amaryllis Florist.

 

Pin It on Pinterest

Share This