20 .  DEZEMBRO  .  2017

                                             

A Design Miami/ acontece, a cada ano, ao lado da Art Basel  —  em junho, na Suíça, e em dezembro, em Miami.

A edição americana movimentou Miami Beach no início do mês, apresentando alguns dos mais influentes colecionadores, galeristas, designers e curadores de várias partes do mundo.

Mais do que uma feira, a Design Miami/  é um evento em que os mais renomados galeristas se reúnem para apresentar peças, móveis, luminárias e objetos de arte com qualidade de museu, pinçados entre o melhor que há dos séculos XX e XXI.

Cada edição procura balancear uma extensa e empolgante programação cultural com oportunidades comerciais únicas, gerando uma produtiva troca entre designers, empresas e instituições. Há painéis e palestras com personalidades do mundo do design, da arquitetura, da arte e da moda, além de exibições exclusivas de alguns dos melhores designers e arquitetos do mundo  —  emergentes e consagrados. 

A cada ano maior e mais expressiva, a Design Miami/  procura não apenas satisfazer a demanda por uma feira de design de alto padrão, mas também disseminar o conhecimento do design moderno, alimentar o mercado com peças colecionáveis e proporcionar uma experiência ao mesmo tempo excitante e acessível para colecionadores e entusiastas de design.

Abaixo, algumas das apresentações que mais chamaram a atenção de nossa equipe.  

                


+ M A I S

rewind | portal de piedade

05 . julho . 18


As cores e materiais da fachada fazem volumes de formas marcantes — na arquitetura arrojada e atual para a delicatessen Portal de Piedade

fast forward | apartamento

04 . julho . 18


A base atual e a arquitetura antenada fazem par com uma ambientação embalada em cores e design — em breve na galeria de arquitetura residencial

arte pop

02 . julho . 18


A atmosfera leve e pop faz a arquitetura para a reforma de uma ampla morada


zezinho . turibio . santos . arquitetura . avatar . png . 120 . 90 . a