10  .  OUTUBRO  .  2017

À La Garçonne na Dona Santa | Santo Homem

A nossa equipe assina a pop-up store da À la Garçonne, aberta semana passada dentro da multimarcas Dona Santa | Santo Homem.

A À La Garçonne é uma loja de roupas, móveis e objetos de decoração vintage, garimpados em diversos lugares ao redor do mundo. A marca nasceu em 2009, comandada pelo empresário Fábio Souza. Ano passado, sentindo a necessidade de dar uma renovada na loja, Fábio teve a ideia de, em parceria com o seu marido, o estilista Alexandre Herchcovitch, desenvolver uma linha própria de roupas e desfilar aquelas peças pela primeira vez na semana de moda de São Paulo. As coleções da À La Garçonne apresentam e expandem o conceito hi-lo e a sustentabilidade  —  as coleções são pensadas a partir do reaproveitamento de roupas e materiais que, juntos a uma nova pintura ou tecido, ganham uma releitura bem atual.   

A ação fica na Dona Santa pelos próximos seis meses, e não serão apenas as roupas da marca que estarão à venda por lá  —  haverá ainda uma seleção de móveis garimpados para redecorar a sua casa.               

Dona Santa | Santo Homem
Rua Professor Eduardo Wanderley Filho, 187
Boa Viagem  —  Recife    

À La Garçonne na Dona Santa | Santo Homem

+ M A I S

 

fast forward | pleno

10 . abril . 18


A Pleno ganha uma nova loja e área de exposição com arquitetura arrojada e sofisticada — em breve na galeria de arquitetura comercial

rewind | hall social

06 . abril . 18


A área social de um edifício residencial ganha, após ampla reforma, ares atuais e antenados

o som e a sílaba

05 . abril . 18


A cenografia para O Som e a Sílaba  —  a emocionante comédia musical escrita e dirigida por Miguel Falabella  —  arremata a ação em uma atmosfera arrojada e intimista


zezinho . turibio . santos . arquitetura . avatar . png . 120 . 90 . a