04 .  ABRIL  .  2017

A edição 2017 da Feira de Milão acontece essa semana  —  entre os dias 04 e 09  —, e faz da cidade o centro das atenções para as pessoas aficionadas e para os profissionais do mundo da arquitetura e do design.

A partir de hoje, cada esquina da cidade transforma-se em um espaço para exposição  —  de palazzos escondidos às vitrines das lojas de moda, de Brera à Triennale, da Zona Tortona ao Corso Como, o evento está em todo lugar.

À extensa lista de paradas obrigatórias durante a Feira, a edição de 2017 acrescenta a novíssima Fondazione Prada  —  além do Museo dele Culture e da vizinhança de Lambrate, que afirma-se como mais uma área de exibição.

Ao serem abertas as portas dos pavilhões da Feira em Rho, inicia-se um evento que, anualmente, desde a sua primeira versão em 1961, apenas cresce em tamanho e abrangência  —  atraindo atualmente mais de 300.000 visitantes e profissionais vindos de 165 países.

Acesse, aqui, a nossa seleção com alguns dos pontos altos da 56º edição do Salone del Mobile | Milano 2017  —  e acompanhe, também, através de nossos perfis no Facebook e no Instagram.


+ M A I S

 

fast forward | casa de praia

04 . janeiro . 18


A pegada leve e a mistura fina de cores faz a arquitetura para uma casa na praia — em breve na galeria de arquitetura residencial

arte e design

02 . janeiro . 18


A atmosfera artsy, leve e jovem faz a arquitetura para uma ampla morada — e abre o ano na galeria de projetos


zezinho . turibio . santos . arquitetura . avatar . png . 120 . 90 . a

Pin It on Pinterest

Share This